Coluna Seabra Neto

Entrevista: Giovanni Di Carlli fala sobre o lançamento do “Jornadas de Mídia Brasil”

13 jun 2018 por Seabra Neto

O presidente da Abap em Pernambuco, Giovanni Di Carlli, sócio da BG9 Comunicação, concedeu entrevista exclusiva para a coluna, na qual falou sobre o lançamento do programa “Jornadas de Mídia Brasil”. O evento aconteceu recentemente no Recife, quando recebeu os publicitários paulistas Geraldo Leite, sócio-diretor da Singular, Mídia & Conteúdo, e Claudio Venâncio responsável pelo projeto n o país. Acompanhe:

Seabra Neto – Qual a importância para a ABAP oferecer ao mercado publicitário de Pernambuco eventos importantes como foi o caso do lançamento do projeto “Jornadas de Mídia Brasil”?

Giovanni Di Carlli – A ABAP tem como compromisso fomentar o desenvolvimento do mercado. E os eventos são formas de a gente trazer informações e oportunidades para que isso aconteça.

Seabra Neto – Dos temas abordados por Cláudio Venâncio e Geraldo Leite, quais você destacaria como mais relevantes?

Giovanni Di Carlli – Destacaria a preocupação com o entendimento da cultura regional. O mercado de São Paulo muitas vezes não entende as idiossincrasias da nossa região e acaba fazendo estratégias equivocadas. Se aproximar e conhecer melhor nossa cultura além de facilitar o trabalho deles, gera novas oportunidades para o mercado local.

Seabra Neto – Para encerrar, qual sua avaliação geral sobre o evento?

Giovanni Di Carlli – Pela reação dos veículos de comunicação que participaram do evento, o resultado foi o melhor possível. Torcemos para que o desfecho seja positivo, pois em novembro Cláudio e Geraldo voltarão a Recife trazendo uma delegação de mídias de São Paulo para conhecer as oportunidades locais e com isso tentar gerar negócios.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna