Coluna Seabra Neto

Entrevista: Sócios da Delantero falam sobre conquista do “Prêmio Profissionais do Ano”

05 set 2018 por Seabra Neto

Os publicitários cearenses Pádua Sampaio, Marcel Pinheiro e André Miyasaki, sócios da Delantero Comunicação, comemoram, pelo quarto ano consecutivo, a conquista de mais um “Prêmio Profissionais do Ano – Norte e Nordeste”. Eles venceram na categoria “Campanha”, com o trabalho “Boquinhas”, criado para o anunciante WR Engenharia; e na categoria “Mercado”, com o filme “Clássicos”, para o Colégio Master. Num rápido bate-papo, eles falaram para a coluna sobre a importância de conquistar, mais uma vez, a premiação promovida pela TV Globo. Saiba mais acompanhando a entrevista:

Seabra Neto – Pelo quarto ano consecutivo, a Delantero conquista o “Prêmio Profissionais do Ano – Norte e Nordeste”. Qual a importância desta premiação para a agência e seus criativos?

Pádua Sampaio: Engana-se quem acha que, pelo fato de ser o quarto ano consecutivo e a sexta vez que vencemos, a alegria é diferente. A emoção em ver o nome da Delantero no site da Rede Globo é exatamente a mesma. Motiva a equipe, entusiasma o cliente e coloca os holofotes sobre o que temos de melhor: a criatividade.

Marcel Pinheiro: É muito bom estar entre os melhores do Brasil, participar da premiação. Mostra que estamos no caminho certo e que a proposta da agência, em oferecer sua criatividade para resolver problemas dos clientes, tem consistência. Não é momentâneo, é algo que está no nosso DNA.

Seabra Neto – Qual o posicionamento criativo da Delantero e como a agência se vê no mercado publicitário cearense?

André Miyasaki: É uma honra que, em tão pouco tempo, já estejamos lado a lado de grandes agências do Nordeste. E até mesmo de São Paulo, epicentro da propaganda no Brasil. Caminhamos para ser a porta de entrada para quem quer se comunicar bem com essa região, que é um outro Brasil, com diferente culinária, hábitos e costumes. Já atendemos grandes marcas com esse propósito e a expectativa é aumentar a carteira.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna