Oportunidades comerciais

‘Éramos Seis’ registra o melhor desempenho da faixa horária desde 2017

06 nov 2019 por Mercado no Ar

Uma década de transformações na estreia da segunda fase de ‘Éramos Seis’. Agora, nos anos 1930, os filhos de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) cresceram e são jovens adultos. Os desafios que enfrentaram na infância estão se refletindo em suas vidas.

Não há paz que perdure na casa da família Lemos. O conturbado relacionamento entre Júlio e o filho Alfredo (Nicolas Prattes) ainda vai causar muitas brigas, deixando Lola desestabilizadas.

AUDIÊNCIA – No seu primeiro mês, ‘Éramos Seis’ teve o melhor desempenho das novelas das 18h desde 2017 no Recife. A trama teve uma média de 29,1 pontos domiciliares, com 736 mil telespectadores ligados por minuto nas emoções da atração. Por capítulo, mais de 1 milhão de pessoas diferentes são alcançadas na capital pernambucana.

VEM AÍ – Dessa vez, uma discussão irá acontecer durante um almoço em que Carlos (Danilo Mesquita), Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio) relembram os tempos de escola e de formatura. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (6).

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.