Oportunidades comerciais

Especiais publicitários na Globo.com fazem sucesso e trazem retorno para marcas

08 nov 2017 por Mercado no Ar

Mesmo depois do fim da novela “A Força do Querer”, o sucesso da personagem Abigail (Mariana Xavier) segue conquistando o público até o fim do ano. A história da secretária, que atuava como consultora da Natura dentro da trama, continua sendo contada graças ao especial publicitário que foi assinado pela marca com a emissora: http://gshow.globo.com/novelas/a-forca-do-querer/ep/natura-seja-protagonista-da-sua-historia/. Divulgando a nova relação da empresa com suas revendedoras (que agora conta com diferentes níveis de cargos de acordo com as vendas), a Natura já recrutou 11 mil novas colaboradoras desde junho*, mês em que a personagem passou a falar sobre seu trabalho de consultora durante o folhetim. No Instagram, o perfil da Biga já conta com 128 mil seguidores.

Outro caso de especial publicitário na Globo.com que trouxe ótimos resultados foi a estratégia utilizada pela Rommanel na página do programa “Encontro com Fátima Bernardes”. Dentro do Gshow, a empresa lançou o “Rommanel Junto Com Você”, conteúdo que traz matérias, reportagens e vídeos com consultoras independentes da marca. Todas elas contam sua história com a empresa e explicam como o trabalho de vender as joias as ajudou em suas conquistas pessoais, como o sonho de comprar a casa própria ou o alcance da independência financeira. Através do site http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/ep/rommanel-junto-com-voce/, é possível conferir o material, que também é exibido na TV, durante as edições do “Encontro”.

 Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.

*Fonte: O Estado de S.Paulo