Oportunidades comerciais

Estreia de “Dois Irmãos” conquista público nordestino

10 jan 2017 por Mercado no Ar

Na última segunda-feira (9), estreou na Globo o primeiro capítulo da minissérie “Dois Irmãos”. Inspirada na obra de Milton Hatoum, a produção conta a forte história da família de Halim (Bruno Anacleto/Antonio Calloni/Antonio Fagundes) e Zana (Gabriella Mustafá/ Juliana Paes/ Eliane Giardini) e seus filhos gêmeos Omar (Enrico Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) e Yaqub (Lorenzo Enrico/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond). Por conta da preferência que Zana tem pelo caçula Omar, o seu irmão Yaqub cresce com um forte sentimento de ódio e revolta.

Somente durante a exibição do primeiro capítulo, a trama alcançou uma média de 559,1 mil telespectadores ligados por minuto no Recife, registrando 22,1 pontos de audiência e 48,4% de participação. Em Fortaleza, a média sobe para 571 mil telespectadores por minuto, com 40% de participação e 20 pontos de audiência. Já na capital baiana, o folhetim escrito por Maria Camargo registrou 694,7 mil telespectadores ligados por minuto, com 24,4 pontos de audiência e participação de 45,9%*.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.

*Fonte KIM MW TR – Recife, Salvador, Fortaleza – audiência domiciliar e individual – “minissérie” 09 de janeiro de 2016.