Oportunidades comerciais

Estreia do “Big Brother Brasil” registra 789 mil telespectadores recifenses por minuto

24 jan 2017 por Mercado no Ar

Na última segunda-feira (23), estreou na Globo mais uma edição do “Big Brother Brasil”. A nova temporada do reality começou apresentando os gêmeos Antônio e Manoel e Emily e Mayla, que já começaram a curtir a casa antes dos demais brothers.  Com apresentação de Tiago Leifert, o programa fez sucesso entre o público pernambucano. Somente durante a estreia, foram registrados 789 mil telespectadores recifenses ligados por minuto. As novidades da 17ª edição agradaram e a atração cresceu 4,5 pontos de audiência em comparação ao ano passado (cada ponto no Grande Recife representa 1,6 milhões de domicílios). Líder na faixa horária, o BBB teve audiência 4,6 vezes maior do que a da emissora B*.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.

*Fonte: KIM MW Telereport – Recife – análise “Big Brother Brasil” – 19/01/2016 e 23/01/2017. base: universo atlas de cobertura rede globo