Oportunidades comerciais

Estreia do Brasil na Copa Feminina lidera audiência na faixa horária

12 jun 2019 por Mercado no Ar

A Copa do Mundo de Futebol Feminino estreou na última sexta-feira (7) e a primeira partida da seleção brasileira, que foi exibida pela Globo, superou em 88% a média da faixa horária no Recife.  Foram mais de 627 mil telespectadores recifenses por minuto acompanhando a vitória do Brasil sobre a Jamaica.

A partida teve uma teve audiência média de 23,4 pontos domiciliares, com 56,2% de participação no total ligados especial na capital pernambucana. O próximo jogo acontece nesta quinta-feira (13) e o Brasil irá jogar contra a Austrália, adversárias de peso. O jogo começa às 13h.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.

Fonte: Kantar IBOPE Media MW Telereport – Recife – 09 de junho de 2019. Rat%, shr%. Universo base atlas de cobertura Globo: 5.240.355.