Coluna Seabra Neto

Extra Comunicação cria latas temáticas para a Pitú homenagear o Abril pro Rock

26 abr 2017 por Seabra Neto

A Pitú lançou lata especial para o festival Abril pro Rock, desenvolvida pela Extra Comunicação. São três milhões de unidades da embalagem de 350 ml da cachaça tradicional com a arte personalizada para o evento, que acontece nos dias 28 e 29 de abril, no Classic Hall.

O layout das latas temáticas utiliza a ilustração oficial do Abril pro Rock, evento consagrado na cena musical pernambucana, com atrações locais, nacionais e internacionais.

“A latinha do Abril pro Rock é  esperada pelos colecionadores de produtos da Pitú. Em todos os anos, a marca lança embalagens personalizadas para o festival e também para datas comemorativas como Carnaval, São João e Réveillon. A nossa intenção é estreitar cada vez mais a relação de afetividade entre a marca e o consumidor, oferecendo um produto diferenciado. É uma forma, também, de registrar na memória momentos especiais e comemorativos”, garante o diretor comercial e de marketing da Pitú, Alexandre Ferrer.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna

(Inserir foto 09)