Coluna Seabra Neto

F5 Performance, da Agência UM, oferece mídia programática em Pernambuco

12 fev 2020 por Seabra Neto

Sempre antenada nas tendências e novidades do mercado publicitário, a Agência UM Comunicação criou a F5 Performance, uma empresa de Trading Desk que tem como objetivo oferecer mídia programática em Pernambuco. “Tenho a motivação de sempre trazer as soluções mais inovadoras de mídia e tecnologia, olhando pra frente e visando ao melhor resultado para os nossos clientes”, garante Luiz Augusto Filho, CEO, sócio e fundador da Agência UM.

Já Caio Leão, Digital Marketing Manager da F5, ressalta a performance e posição da empresa no mercado. “A F5 se destaca como a primeira Trading Desk em Pernambuco a oferecer o serviço de mídia programática, que promove uma segmentação de anúncios mais assertiva. Com isso, é possível alcançar o público-alvo mais rápido, o que tende a aumentar a conversão”, afirma Leão.

Ainda segundo ele, a F5 utiliza segmentações como White Lists, Dados 1st e 3rd Paty, contextual, que são estratégias que buscam encontrar o internauta certo no contexto adequado. “Outro ponto importante é utilizar dados para gerar resultados.  Nas campanhas da F5, utilizamos nossa expertise para criar estratégias que geram resultados relevantes e aumentam as vendas”, concluiu Caio Leão.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna