Coluna Seabra Neto

Filme publicitário divulga concurso Comida Di Buteco 2019 na Globo

02 maio 2019 por Seabra Neto

Um filme de 30 segundos, exibido durante os intervalos comerciais da Globo em Pernambuco, anuncia a edição de 2019 do concurso nacional Comida Di Buteco, que reúne só aqui no estado 25 bares e restaurantes. O vídeo conta a história do casal Rita e Adilson Rossi, proprietário do Buteco Vô Joaquim e campeão do concurso Comida Di Buteco 2018.

Na primeira cena, a comerciante Rita Rossi conta que se apaixonou pela culinária ao abrir, pela primeira vez, um livro de receitas. Na sequência, Adilson Rossin afirma que o Comida Di Buteco é o maior concurso nacional, que combina a criação de novos petiscos com a tradição de um negócio de família. “Ser vencedor do concurso fez toda diferença para o nosso negócio”, ressalta.

O comercial ainda lembra que nesta edição, o concurso está comemorando 20 anos e, por isso, todos os petiscos estão sendo comercializados a R$ 20. Na TV, o comercial tem oferecimento da Perdigão e dos biscoitos MammaMia, da Capricche. O Comida Di Buteco vai até o próximo domingo, 5 de maio.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna