Oportunidades comerciais

Fim de “Deus Salve o Rei” e estreia de “O Tempo Não Para” são sucessos de audiência

01 ago 2018 por Mercado no Ar

Com direito a casamento real entre Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Rui Barbosa) e até Catarina (Bruna Marquezine) na corda do enforcamento em praça pública, “Deus Salve o Rei” se despediu das telinhas sendo um sucesso de audiência e deixou um exército de fãs. Para acompanhar o grande desfecho da trama medieval, mais de um milhão de telespectadores estiveram ligados por minuto – foram 42 pontos domiciliares e 60% de participação no total ligados especial. Desde a estreia, mais de 4,9 milhões de telespectadores diferentes assistiram a novela das sete, ou seja, 94% de todo o universo de telespectadores foi alcançado.

Para ocupar o lugar em grande estilo e encantar o público, “O Tempo Não Para” é a nova novela da faixa. A história conta sobre os sobreviventes de um naufrágio, que ficaram congelados desde o século 19 e acordam em pleno século 21. A trama intrigante e que mostra o choque de culturas marcadas pelo tempo já conquistou o público em seu primeiro capítulo. Prova disso é que o folhetim foi líder absoluto na faixa horária com audiência 240% maior que a emissora B e sua estreia foi assistida por mais de 1,3 milhão de telespectadores diferentes. A atração vai ao ar de segunda a sábado, logo após o “NE2”.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.
Fonte¹: KIM – MW Telereport – Recife – 30 de julho de 2018. Universo base Atlas de Cobertura Globo (5.233.713)
Fonte²: KIM – MW Telereport – Recife – 31 de julho de 2018. Universo base Atlas de Cobertura Globo (5.233.713)