Oportunidades comerciais

Final da “Copa América” registrou audiência 64% maior do que a média da faixa horária

10 jul 2019 por Mercado no Ar

A “Copa América” foi do jeito que o brasileiro gosta: jogos emocionantes e vitória da seleção brasileira, que pode ser acompanhada por quem ficou ligado na Globo. No último domingo (7), a partida final entre Brasil x Peru alcançou 2 milhões de pessoas diferentes no Recife.

Repleto de momentos de tensão, o jogo teve audiência 680% maior que a Emissora B e 64% maior do que a média da faixa horária da Globo. Na disputa, Brasil derrotou o Peru por 3×1, voltando a conquistar o primeiro lugar na competição depois de 12 anos. Além disso, a partida teve média de 41,3 pontos domiciliares e 68% de participação no total ligados especial.

Para mais informações, consulte seu atendimento comercial.

Fonte: Kantar IBOPE Media MW Telereport – Recife – 08 de julho de 2019. rat%; reach%;shr%. Universo base atlas de cobertura Globo – 5.240.355. Faixa horária 15:50 a 19:30  quatro domingos anteriores. 9, 16, 23 e 30 de junho.