Oportunidades comerciais

Final do Mestre do Sabor alcançou mais de 987,5 mil telespectadores no Recife

24 jul 2020 por Mercado no Ar

Na última quinta-feira (23), mais uma temporada de Mestre do Sabor chegou ao fim. Numa cozinha cheia de adrenalina e emoção, os quatro chefs finalistas prepararam diferentes pratos e Dário Costa levou o prêmio de R$ 250 mil para casa.

Líder de audiência, a final da edição registrou 18,6 pontos domiciliares no Recife, índice 11% maior que a média da temporada. Mais de 987,5 mil pessoas diferentes foram alcançadas pelo episódio final. Ao todo, a temporada de 2020 do reality gastronômico, com 13 exibições, alcançou mais de 55% da população recifense.

Esta segunda temporada foi recheada de novidades, e na cozinha, foram mais de 100 pratos, 14 eliminações, uma repescagem e emoção de sobra. Além de Dário, o prêmio estava sendo disputado também pelos chefs Ana Zambelli, Júnior Marinho e Serginho Jucá.

Para que a final fosse transmitida ao vivo, a produção do programa, seguiu rigorosos protocolos de segurança. Entre as medidas adotadas teve ainda a suspensão de plateia e da presença de familiares e convidados.

Saiba mais detalhes sobre a final no Gshow.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.

Fonte: Kantar IBOPE Media MW Telereport – Recife – 30 de abril a 23 de julho de 2020. Rat%; Rch%, Cov%. Universo base atlas de cobertura Globo (5.230.539).