Oportunidades comerciais

Gastronomia foi tema do ‘Conversa com Bial’ na última quinta-feira (31)

04 nov 2019 por Mercado no Ar

O ‘Conversa com Bial’ da última quinta-feira (31) teve um gosto especial, com Rita Lobo como convidada. Para ela, cozinhar é como ler e escrever: todos deveriam saber. No programa, ela contou sobre como é ser “porta-voz” da comida de verdade e como é desmistificar a ideia de que apenas grandes chefs podem preparar boas refeições.

Conhecida como a guru da culinária prática, Rita começou a carreira como modelo. Ela começou a escrever sobre comida em 1995, mas foi em 2000 que passou a ser conhecida pelo grande público, lançando o primeiro site de receitas para a internet no Brasil, o Panelinha.

“Eu acho que a comida tem tudo a ver com a forma como é preparada. Você percebe quando alguém cozinha com pressa ou raiva. Eu acho que é um gesto de afeto”, revelou a chef no bate papo com Bial.

CINEMA – O apresentador recebeu ainda o cineasta Fernando Grointein Andrade, que também falou sobre comida, só que em outro contexto. Ele lançou o filme “Abe” no início do ano,  que demorou 13 anos para ser feito e traz a história de um jovem, aprendiz de um chef de cozinha brasileiro, que ama a gastronomia e tenta usar desse artifício para manter sua família unida.

Confira os melhores momentos do ‘Conversa com Bial’ no site do Gshow.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.