Coluna Seabra Neto

Giovanni Di Carlli toma posse amanhã como presidente da Abap Pernambuco

14 jun 2017 por Seabra Neto

Num evento restrito e só para convidados, toma posse nesta quinta-feira, 15 de junho, como presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Abap, Capítulo Pernambuco, o publicitário Giovanni Di Carlli, vice-presidente da BG9 Comunicação. Ele irá substituir Alfrízio Melo, presidente da ItaloBianchi, que comandou a associação até junho deste ano. O evento acontece às 18h, no restaurante Rui Paula, no Shopping RioMar.

Na ocasião, também serão empossados a publicitária Marcela Neves, da Marta Lima Comunicação, como vice-presidente; e Miguel Melo, da Italobianchi, que responderá pela Diretoria Financeira da Abap-PE. Eles compõem a chapa única que foi eleita no dia 28 de abril, em São Paulo, para o biênio 2017-2019.

Trabalhar em consonância com a Abap Nacional e dar mais vez e voz aos associados em Pernambuco são algumas das metas que estão na agenda de Giovanni Di Carlli durante sua gestão. “Num primeiro momento, iremos alinhar nossas expectativas com as da ABAP Nacional para termos consonância e engajamento com o debate do setor no país. Além disso, queremos dar mais vez e voz aos associados para juntos trabalharmos nas mudanças e entregarmos a nossa contribuição ao mercado. Outro elo fundamental neste trabalho é a parceria com o Sinapro/PE, com quem, há mais de uma década, realizamos o Fórum da Propaganda, que reúne as principais lideranças do setor no estado e que nos tem dado excelentes frutos”, garante o novo presidente da Abap.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna