Coluna Seabra Neto

Globo atrai anunciantes com transmissão ao vivo do Carnaval de Pernambuco

19 fev 2020 por Seabra Neto

A Globo em Pernambuco fará uma maratona de transmissão ao vivo, com flashes e coberturas jornalísticas dos principais eventos da folia carnavalesca do estado durante o Carnaval 2020.  Uma ótima oportunidade comercial para as anunciantes divulgarem suas marcas, produtos e serviços.

A partir desta sexta-feira (21), a Globo começa sua cobertura jornalística com flashes através de seus telejornais mostrando o início da folia da capital pernambucana. Nesta mesma noite, fará transmissão ao vivo da abertura do Carnaval do Recife, direto do Marco Zero, logo após o “Big Brother Brasil”. Na ocasião, haverá apresentação do maestro Edson Rodrigues e do Bloco das Flores, espetáculo de abertura com o multiartista Antônio Nóbrega, além dos shows do maestro do Forró e convidados, e da banda Musa, com Priscilla Senna.

Já no Sábado de Zé Pereira, a Globo vai transmitir, ao vivo, o tradicional desfile do Galo da Madrugada, gerando imagens do maior bloco de Carnaval do mundo para os estados de Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte e Piauí. Ainda na noite e madrugada do mesmo sábado, logo após o “BBB 20”, a emissora acompanha a saída de desfile do Homem da Meia-Noite, direto de Olinda.

Durante os quatro dias da folia, a Globo em Pernambuco também irá acompanhar o Carnaval e os desfiles dos mais animados e tradicionais blocos do estado, entre eles o tradicional Papangus de Bezerros, o Encontro dos Maracatus Rurais, os Caretas de Triunfo, além da folia de Vitória de Santo Antão, Pesqueira, Nazaré da Mata, entre outros.

Com o mote “A gente espera o ano inteiro para viver a mesma emoção”, o projeto multiplataforma do “Carnaval de Pernambuco” é patrocinado, este ano, pelo sabão Bem-te-vi, a cerveja Devassa, a água sanitária Dragão e o biscoito Futurinhos.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna