Coluna Seabra Neto

Globo em Pernambuco estreia projeto especial para Mauricéa Alimentos na TV e Internet

15 maio 2019 por Seabra Neto

Um projeto desenvolvido pelo Marketing da Globo em Pernambuco, integrando TV e internet, e idealizado de forma personalizada para a Mauricéa Alimentos, estreou hoje no intervalo do programa de Ana Maria Braga. Batizada de Delícias de frango, a ação é assinada pela agência do cliente, a Raio Comunicação.

“A concepção do projeto reúne nove VTs e nove matérias no portal da Globo.com. Na televisão, os comerciais de 30 segundos também vão ser exibidos no Encontro com Fátima Bernardes e nos intervalos do telejornal NE1”, explica Igor Barros, executivo de Soluções de Negócios e responsável pelo atendimento da agência na emissora.

“No digital, estaremos com matérias no site do Gshow Receitas, onde vamos explorar o conteúdo de forma mais detalhada. A mídia será segmentada também para o cluster Gourmet, assim aumentamos o envolvimento do projeto no digital para pessoas que possuem interesse por receitas”, acrescenta Fabiana Garret, executiva de Soluções de Negócios.

Para Fernando Almeida, sócio e diretor de Atendimento da Raio, a iniciativa conquistou o cliente e, com certeza, vai conquistar os telespectadores e internautas. “O projeto Delícias de Frango, que está sendo iniciado hoje, tem como objetivo apresentar, a cada semana, uma nova receita deliciosa escolhida no site da Mauricéa Alimentos. As receitas com as diversas maneiras de saborear o frango Mauricéa estarão também disponíveis no Gshow”, comemora Almeida. Os comerciais de TV e as publicações na internet ficam no ar até o dia 26 de julho.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna