Coluna Seabra Neto

Globo em Pernambuco estreia VT para anunciar cobertura do Carnaval de 2019

27 fev 2019 por Seabra Neto

Dentro do projeto Carnaval de Pernambuco, a Globo estreou nesse fim de semana, as chamadas pra cobertura ao vivo da folia carnavalesca de 2019. O comercial, de 45 segundos, convida a população para assistir à abertura do Carnaval do Recife, que acontece nesta sexta-feira (01), direto do Marco Zero. O VT, em ritmo de frevo, samba e maracatu, anuncia também a transmissão do primeiro dia do Desfile das Escolas de Samba de São Paulo, após a transmissão da folia recifense.

Já no Sábado de Zé Pereira, a emissora líder de audiência em Pernambuco transmite, ao vivo, a partir das 9h, o desfile do Galo da Madrugada. Na sequência, o comercial informa que, à noite, depois do BBB, tem o desfile do Homem da Meia-Noite e o segundo dia do Desfile das Escolas de Samba de São Paulo.

No domingo (03) e na segunda-feira (04), a Globo mostra, direto da Marquês de Sapucaí, os Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Já na terça (05), o destaque será para o Carnaval de Pernambuco, com cobertura ao vivo da folia de Olinda, Recife e interior do estado. E, depois do BBB, tem o encerramento do Carnaval, direto do Marco Zero.

Em 2017, entre os programas gravados e as transmissões ao vivo, a Globo em Pernambuco registrou uma audiência de quase 2,8 milhões de pessoas alcançadas no Grande Recife. Os números, balizados pela Kantar Ibope, indicam uma ótima oportunidade para os anunciantes divulgarem suas marcas, produtos e serviços no período do reinado de Momo.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna