Coluna Seabra Neto

Globo em Pernambuco exibe especial de Dominguinhos gravado em Fazenda Nova

22 jul 2020 por Seabra Neto

O show do saudoso cantor e compositor Dominguinhos, gravado em 2009 no Teatro da Paixão de Cristo de Fazenda Nova, é a próxima atração do “Especial da Globo em Pernambuco”, que vai ao ar no próximo sábado, 25, logo após o Jornal Hoje. O musical é o resultado do primeiro e único DVD oficial do artista ao longo de sua carreira.

O espetáculo contou com as participações especiais de Jorge de Altinho, Elba Ramalho, Renato Teixeira, Liv Moraes, Waldonys e Cezzinha, que dividiram o palco com Dominguinhos em várias canções. “É um especial muito lindo e emocionante, que conta com nomes que fazem a diferença no cenário artístico regional. Vale muito a pena assistir e se divertir”, comenta Arisio Coutinho, diretor de Programação da emissora.

Os especiais nas tardes de sábado vêm conquistando o público pernambucano. Algumas das atrações estão na lista das maiores audiências da televisão registrada da capital pernambucana durante o primeiro semestre. O especial “Capital do Brega Show”, por exemplo, registrou uma audiência de 12,6 pontos percentuais, atingindo 280.357 telespectadores; e o de “Adilson Ramos” marcou 12,2 pontos percentuais, foi assistido por cerca de 261 mil pessoas. O espaço é uma ótima oportunidade comercial para as empresas divulgarem suas marcas, produtos e serviços.

Fonte: KIM MW Telereport – Recife – janeiro a junho de 2020. Rat%. Universo base Atlas de Cobertura Globo (5.230.539)

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna