Oportunidades comerciais

Globo discute temas relevantes no ABA Marketing in Recife 2018

08 ago 2018 por Mercado no Ar

Recife será palco de uma discussão sobre o futuro do marketing e a necessidade constante de inovação no mercado da comunicação. O ABA Marketing Recife 2018 vai acontecer amanhã (9), no JCPM Trade Center, e pretende debater como o avanço da tecnologia ampliou as possibilidades desse universo. Além de abordar o impacto no relacionamento do consumidor com as marcas e na forma como se faz negócio. O evento é patrocinado pela Globo em Pernambuco. “É muito importante para a ABA estar em Recife para discutir com executivos locais um tema que vimos presenciando em todos os grandes fóruns de comunicação e marketing. Revolução digital é uma realidade que já começa a fazer parte do nosso dia a dia de forma natural. Sabemos que é elemento crucial na estratégia do mix de mídia de qualquer anunciante, que amplia pontos de contatos e, consequentemente, novas oportunidades de interação e experiências das pessoas com as marcas”, explica a Presidente Executiva da ABA, Sandra Martinelli.

O evento contará com painéis sobre como a mídia foi impactada pela revolução digital, que contará com a visão do Supervisor Chefe Executivo de Inteligência de Mercado no Grupo Globo, Felipe Padovani; gestão de marcas e expansão de mercados regionais para nacionais. Além dessas importantes discussões e palestrantes de destaque, também haverá um debate sobre a relação dos consumidores com marcas em um ambiente altamente digital. Quem falará sobre o tema será o Gerente de Mídia da FCA – FIAT e VP do Grupo de Mídia da ABA, Denis Onish; o Publisher e Head de Insights da GoAd Media, José Saad; e o Diretor Regional e Comercial da Globo em Pernambuco, Iuri Leite. Neste painel, o assunto abordará inteligência artificial, robôs smartphones, smartwatches, smartcities e toda essa nova ordem e realidade que merecem a reflexão.

 

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.