Coluna Seabra Neto

Globo estreia campanha para divulgar os novos estúdios da emissora no Rio

14 ago 2019 por Seabra Neto

Para anunciar a inauguração dos novos estúdios da Globo, o Módulo de Gravação 4 (MG4), que fica no Rio de Janeiro, a emissora lançou nacionalmente uma campanha televisiva que reúne uma série de vídeos protagonizados por artistas da casa. O primeiro deles já estreou durante os intervalos comerciais da Globo em Pernambuco.

O VT começa com um áudio afirmando que “para alguns, a Globo está inaugurando o maior estúdio de produção de dramaturgia do Hemisfério Sul. São 35 mil metros quadrados dedicados à posição de conteúdo”. Na sequência, surge o ator e humorista Marcelo Adnet, que complementa a frase: “Isso tudo é verdade. Mas para gente é mais espaço para sorrir e fazer sorrir, chorar e fazer chorar, sonhar e fazer sonhar. Novos estúdios Globo, vêm aí novas emoções para você”. Para fechar a chamada, o vídeo traz o mote Globo – movimento para movimentar sua emoção.

O MG4, que contou com investimentos de mais R$ 200 milhões, reúne três estúdios com área total de 26 mil metros quadrados, o que equivale a quatro campos de futebol só de área construída. No espaço, será gravada a novela Amor de Mãe, próxima trama das nove horas, que irá substituir A Dona do Pedaço.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna