Coluna Seabra Neto

Globo estreia chamadas de “Nos Tempos do  Imperador”, a próxima novela das seis

04 mar 2020 por Seabra Neto

A Globo em Pernambuco começou a divulgar, no último fim de semana, as chamadas de estreia de “Nos Tempos do Imperador”, a próxima novela das seis da emissora, que traz o ator Selton Mello como protagonista no papel de Dom Pedro II. A nova trama, que deverá estrear no dia 30 de março, vai substituir “Éramos Seis”, que vem liderando a audiência no horário.

De acordo com as pesquisas da Kantar Ibope, a atual novela das seis vem registrando uma média uma média de 28,1 pontos domiciliares, alcançando cerca 1 milhão de indivíduos diferentes por capítulo.  Até então, a trama já alcançou 88% da população recifense, o correspondente a 4,6 milhões de telespectadores. Os números geram uma ótima oportunidade comercial para os anunciantes divulgarem suas marcas, produtos e serviços.

Escrita por Thereza Falcão e Alexandre Marson, “Nos Tempos do Imperador” terá suas primeiras cenas em 1856, quase 35 anos após a independência do Brasil. A trama passará pelo período imperial, narrando uma bonita história de amor e esperança, com elementos históricos, que remetem aos dias atuais.

Fazem parte do elenco de “Nos Tempos do Imperador”os artistas Mariana Ximenes, Letícia Sabatella, Alexandre Nero, Vivianne Pasmanter, Guilherme Piva, José Dumont, Emílio Dantas, Roberto Bomfim, Jackson Antunes, Bel Kutner,Roberto Birindelli, João Pedro Zappa, Luiz Melo, Vera Holtz, entre outros.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Recife – 30 de setembro de 2019 a 01 de março de 2020. Rat%, Rch%, Cov%. Universo base Atlas de Cobertura Globo (5.230.539).

 

Veja outras notícias da coluna acessando o link:http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna