Coluna Seabra Neto

Globo estreia formato comercial em vinheta da novela “Totalmente Demais”

29 jul 2020 por Seabra Neto

A Globo estreou um novo formato comercial em vinheta da novela das 19h, “Totalmente Demais”. Desde a última sexta-feira, a campanha da C&A, criada pela Wieden+Kennedy, vem sendo veiculada durante os intervalos comerciais da trama e traz como protagonista a atriz Jéssica Ellen, que também fez parte do elenco.

A novela em Pernambuco é um sucesso de audiência. No último mês de junho, a trama registrou 32 pontos domiciliares no Recife. A cada capítulo, em média, “Totalmente Demais” foi assistida por mais de 1,1 milhão de telespectadores diferentes.

Batizado de “Squeeze” e já utilizado nas transmissões do futebol, o novo formato é novidade na dramaturgia da emissora. A ação permite a exibição simultânea de uma peça publicitária, na lateral e no canto inferior da tela, com o conteúdo da emissora.

Na sequência, entra o break comercial que traz a campanha da C&A, na qual a artista global aparece anunciando descontos de roupas da loja para o telespectador através de um QR Code, que leva o consumidor para a plataforma de e-commerce da marca.

Fonte: Kantar IBOPE Media – MW Telereport – Recife – junho de 2020. Rat%, Rch%, Cov%. Base atlas de cobertura Globo (5.230.539).

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna