Coluna Seabra Neto

Globo estreia segunda fase da campanha do “São João da Capitá”, criada pela Ampla

23 Maio 2018 por Seabra Neto

A Globo em Pernambuco estreou a segunda fase da campanha publicitária de divulgação do “São João da Capitá”, que acontecerá na área externa do Classic Hall, nos dias 08 e 09 de junho. A ação, que foi desenvolvida pela Ampla Comunicação, conta com filmes de 30 segundos que vêm sendo veiculados durante a grade comercial da emissora líder de audiência.

Protagonizados por alguns dos artistas que irão se apresentar na tradicional prévia junina, os comerciais reforçam os dias do evento, os preços de ingressos e os passaportes promocionais. São mais de 40 atrações e a famosa e tradicional cidade cenográfica.

Já na campanha inicial de lançamento, o filme explorou o conceito “Vem dançar com seus artistas favoritos no São João da Capitá” e contou com as participações dos artistas Wesley Safadão, Gabriel Diniz e da Banda Magníficos, atrações garantidas na festa. Nos filmes, eles aparecem de surpresa numa academia durante uma aula de dança e convidam todo mundo para o São João da Capitá.

Agência: Ampla Comunicação; Cliente: TV Globo; Campanha: São João da Capitá 2018; Direção de Criação: Manuel Cavalcanti, Rafael Nântua, Mateus Alves; Criação: Manuel Cavalcanti, Henrique Lamenha, Rafael Lima; Atendimento: Juliana Queiroz e Clara Melo; RTVC: Marília Gouveia; Produtora/Vídeo: Ateliê; Diretor do Filme: Marcelo Lordello; Produtora de Áudio: Onomatopéia; Aprovação/Cliente: Marketing Globo em Pernambuco.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna