Coluna Seabra Neto

Globo estreia “Segundo Sol”, próxima novela das nove, no dia 14 de maio

09 maio 2018 por Seabra Neto

Vem aí a próxima novela das nove da Globo. Escrita por João Emanuel Carneiro, “Segundo Sol” estreia no próximo dia 14 de maio. A trama vai substituir “O Outro Lado do Paraíso”, que de acordo com pesquisas da Kantar Ibope vem atingindo uma audiência domiciliar de 40 pontos e 62% de participação no total de televisores ligados em Pernambuco.

No episódio em que a vilã Sofia (Marieta Severo) é pega em flagrante tentando matar “dona Caetana” (Laura Cardoso) e fazer mais uma de suas vítimas, a audiência ampliou. Nesse dia a novela registou uma média de quase 1 milhão de telespectadores por minuto.

 

É embalada nesses números que “Segundo Sol” vai estrear. A trama é mais uma aposta da Globo para atrair não só os telespectadores globais, mas os anunciantes que desejam divulgar suas marcas, produtos e serviços.

É bom lembrar que João Emanuel Carneiro já emplacou vilãs inesquecíveis como Carminha/Adriana Esteves (Avenida Brasil), Flora/Patrícia Pillar (A Favorita) e Bárbara/Giovanna Antonelli (Da Cor do Pecado). Em “Segundo Sol”, ele conta com um elenco formado por Giovanna Antonelli, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Deborah Secco, Emilio Dantas, Cássia Kis, Arlete Sales, Odilon Wagner, Fabíula Nascimento, Nanda Costa, Roberta Rodrigues, Giovanna Lancellotti, Caco Ciocler, Luisa Arraes, José de Abreu, Francisco Cuoco, Roberto Bonfim, entre outros.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna