Coluna Seabra Neto

Globo lança mais um programete televisivo da série Em Movimento

03 jan 2018 por Seabra Neto

A Globo lançou mais um filme para televisão da série Em Movimento. Desta vez, a película teve como foco os avanços da construção civil no país. O projeto, que reúne cinco programetes e que tem patrocínio do Bradesco e da CCR, faz parte de um formato comercial criado pela emissora para promover temas de relevância econômica que interferem diretamente na sociedade.

No filme que está na grade comercial da Globo em Pernambuco, o áudio destaca que movimentar é gerar empregos. Diz ainda que cada prédio, casa, ponte, shopping ou aeroporto construído é mais um dígito que cresce no índice de empregos.

O vídeo ainda informa que R$ 1 milhão  investidos em infraestrutura movimenta R$ 1,4 milhão no mercado, gerando 46 novas ocupações. “É a indústria da construção em movimento, empregando mais de oito milhões de profissionais… Quase 10% dos empregos formais do Brasil”, destaca a locução.

Para encerrar, o filme garante ainda que “é a mão de obra brasileira se qualificando, participando, se especializando. Ficando cada vez mais segura. Uma indústria que cresce mais e mais e ajuda o país a se movimentar, inovar, empregar e construir oportunidades em todo o país. É uma indústria que move riquezas, que move cidades, que move e constrói o Brasil”. Por fim, traz a assinatura do projeto: “Em movimento. Tá na Globo”.

Ficha Técnica – Direção de Criação: Sergio Vale, Mariana Sá e Leandro Castilho; Criação: Sergio Valente, André Paiva e Fábio Leão; Atendimento: Andrea Pansani e Yuri Andreosi; Produção Globo: Jaqueline Couto e Milaine Almeida; Produtora: Beeld Motion; Produtora de som: Áudio Boutique.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna