Notícias

Globo lança nova campanha institucional

20 mar 2019 por Mercado no Ar

A Globo lançou nesse domingo (17), no intervalo do “Fantástico”, sua nova campanha institucional. Intitulada “O Conto da Marca”, a peça mantém o conceito de branding iniciado em 2014, que tem como mote o movimento.

Com a nova campanha, a emissora reforça os valores estéticos de uma marca sempre em movimento, transparente e aberta. Sergio Valente, Mariana Sá, Leandro Castilho, da Comunicação da Globo, assinam a direção de criação da peça.

Confira o filme aqui.

FICHA TÉCNICA
Direção de Criação: Sergio Valente, Mariana Sá, Leandro Castilho; Direção de Inovação: Washington Theotonio; Head of art: Waldemar França; Concept: Washington Theotonio, Waldemar França; Direção de Planejamento: Carla Sá; Planejamento: Bernardo Magalhães; Atendimento: Andrea Couto, Tatiana Lima; Direção de produção comunicação: Jaqueline Couto; Produção comunicação: Fernanda Deway, Milaine Almeida.

Produtora: Vetor Zero; Direção: Fernando “Del” Reginato, Gabriel Nóbrega; Direção de fotografia: Adriano Goldman; Direção de Arte: Marcelo Reginato; Coreógrafa: Cassi Abranches; Produção Executiva: Alberto Lopes, Francisco Puech, Sérgio Salles; Atendimento: Camila Carrieri, Márcia Guimarães; Montagem: Leo Lola; Coordenador de produção: Eduardo Silva; Pós-produção e finalização: Equipe Vetor Zero; Trilha: Lucas Marcier; Locução: William Bonner