Oportunidades comerciais

Globo lança novos podcasts jornalísticos

04 set 2019 por Mercado no Ar

O mundo está sempre conectado e o jornalismo da Globo está cada vez mais próximo do público. No mês de agosto, a emissora lançou um pacote de podcasts, permitindo que as notícias estejam disponíveis em qualquer lugar e a qualquer momento.

Os podcasts trazem conteúdo da Globo, da Globonews e do G1, de forma diversificada e com a qualidade que o público já conhece. No total, foram nove podcasts lançados no mês passado, mostrando que a expertise jornalística da Globo e a inovação que o digital permite podem andar de mãos dadas. Com este movimento, o jornalismo da Globo intensifica ainda mais sua presença no ambiente digital.

Entre as novidades estão o podcast diário “O Assunto”, com Renata Lo Prete, que conversa com jornalistas e convidados sobre temas importantes do cotidiano; e o “Papo de Política”, comandado por Natuza Nery, Maju Coutinho, Andrea Sadi e Julia Duailibi.

Os programas estão disponíveis no site do G1 e estarão disponíveis também no Spotify e no iTunes. Confira mais detalhes sobre os podcasts no site da Globo.

Para mais informações, consulte seu atendimento comercial.