Coluna Seabra Neto

Globo lança projeto digital com câmeras exclusivas do BBB 19 para o Nordeste

03 abr 2019 por Seabra Neto

De olho na audiência do BBB 19 também nas plataformas digitais, a Globo lançou um projeto inovador, pioneiro e exclusivo para o mercado publicitário do Nordeste. Desenvolvido pela área de ofertas da Central de Inteligência Digital da Globo, a emissora oferece duas câmeras exclusivas, de 360 graus e ao vivo da casa, para que os anunciantes possam divulgar suas marcas, produtos e serviços. “As três primeiras cotas do projeto foram adquiridas pela Asa Indústria/Palmeiron (uma) e pelo Grupo SER/Uninassau (duas)”, explica Fabiana Garret, executiva de Soluções de Negócios da Globo em Pernambuco.

Com o mote BBB no digital é gigante, o plano comercial traz números expressivos do programa na internet, como o de 407 milhões de requisições de vídeo, 855 Trending Topics (TTs) Brasil e 237 TTs mundo; além de conteúdo em vídeo a cada 5 minutos e cobertura em tempo real de tudo o que acontece na casa do BBB. “Cada cota pode atingir 3.750.000 impressões e, de acordo com simulação da Comscore Target, cada anunciante poderá impactar 1.3 milhão de usuários únicos”, ressalta Garret.

Você pode acessar o link para dar uma espiadinha no que está acontecendo no BBB agora: https://gshow.especiaisgshow.globo/realities/bbb/bbb19-camera-360/.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna