Coluna Seabra Neto

Globo reapresenta programas especiais  e atrações musicais que marcaram épocas

06 Maio 2020 por Seabra Neto

Em tempos de isolamento social, a Globo em Pernambuco vem investindo na programação local, levando aos seus espectadores programas especiais e atrações musicais de sucesso que marcaram época na emissora. Sempre apresentados aos sábados, é uma boa oportunidade para os anunciantes divulgarem suas marcas, produtos e serviços.

No próximo sábado, 9, logo após o “Jornal Hoje”, a animação será comandada pelo cantor Adilson Ramos, que interpretará muitos dos seus sucessos, com “Olga”, “Sonhar contigo”, “Só liguei porque te amo”, “A chuva me lembrou você”, entre outros. À noite, logo após o programa “Altas Horas”, a Globo vai mostrar o filme “Reginaldo Rossi – meu grande amor”, que fala sobre trajetória do “rei do brega” e suas andanças por Pernambuco e pelo Brasil.

No sábado passado, a programação local contou com a exibição de três atrações. O “Especial Ricardo Brennand”, que mostrou entrevistas com o empresário industrial, colecionador de arte e filantropo Ricardo Brennand.  Fundador do Instituto Ricardo Brennand (IRB), ele faleceu no último dia 25 de abril, por complicações causadas pelo novo coronavírus. O programa foi exibido ao meio-dia.

Às 14h30, após o “Jornal Hoje“, o espaço foi ocupado pelo especial do músico e violinista recifense Henrique Annes, que fundou a Oficina de Cordas no Estado de Pernambuco. À noite, depois do programa “Altas Horas”, a emissora mostrou o filme “Chico Science – caranguejo elétrico”. O cantor e compositor pernambucano foi ícone do “Movimento Mangue Beat” e faleceu em 1997.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna