Coluna Seabra Neto

Globo reúne mercado e divulga vencedores do Prêmio de Mídia 2017

05 jul 2017 por Seabra Neto

Num happy hour descontraído, animado e bastante prestigiado, a Globo anunciou os vencedores do 12º Prêmio de Mídia 2017, promovido pela emissora líder de audiência em Pernambuco para comemorar o Dia do Mídia. O evento, que aconteceu no Delta Expresso Coffee & Bar, reuniu cerca de 200 convidados entre mídias, donos de agências, jornalistas, além de presidentes e diretores de entidades de classe e associações publicitárias.

Comandado pelo jornalista Ronan Tardin, como mestre de cerimônia, a premiação começou em clima de muito suspense pela categoria Desafio Universitário. A dupla Eduardo José Melo Rodrigues da Silva e Palma Souza de Castro Melo, da UFPE, conquistou o 1º lugar com um case para o Projeto Praia Limpa e ganhou, cada um deles, um notebook. O prêmio foi entregue pela gerente de Marketing da Globo em Pernambuco, Mariana Fantato.

Foto 01 Premio Midia B

Em seguida, houve a premiação na categoria TV. Para entregar os prêmios, quem subiu ao palco foi a jurada Sandra Stecca, gerente de Marketing da Rede Globo.  O 1º lugar foi conquistado por Débora Nascimento, da Ampla, com o case Semana do Macarrão, para a Vitarella, que ganhou uma Smart TV 3D LED 55″ tela curva. O segundo lugar ficou com Tatiana Leite, da CASA, com o case Tacaruna 20 anos, que ganhou um MacBook Air 11.6″. Já o terceiro colocado foi a profissional de mídia Natalia Lelis, da Ampla, com o case Açúcar Demerara Petribu, que recebeu como prêmio um IPad Mini 16GB.

Foto 01 Premio Midia C

Na categoria Internet, venceram: Diego Máximo, da Ampla, em 1º lugar, com o case Promoção Vitarella investe no seu estilo de mãe; Italo Ferreira, da Martpet, em 2º lugar, com o case Valorização Recife Antigo; e Marília Pontes, da BG9, em 3º lugar, com o case Arte Brincante. Eles receberam como prêmio um IPhone 7 128GB, uma Smart TV LED 50″ e um notebook, respectivamente. Os prêmios foram entregues pela jurada Rosana Ribeiro, da Mullen Lowe Brasil e diretora-geral do Grupo de Mídia de São Paulo.

Foto 01 Premio Midia D

O presidente da Singular Mídia & Conteúdo, Geraldo Leite, também jurado do evento, ficou encarregado de entregar o prêmio ao vencedor da categoria Case Integrado, conquistado pelo mídia Rodrigo Rodrigues, da Blackninja, com o case Macro Amor.  Ele levou para casa um IPad Mini 16GB, uma Smart TV 4K LED 49″ tela curva e um IPhone 7 128GB. Ajudaram a entregar os prêmios os executivos de Atendimento da Globo em Pernambuco, Ronaldo Cavalcanti, Fabiana Garret, Felipe Malta, Mayana Queiroz  e Pablo Fernandes. A produção do evento contou com a participação de Marina Carvalho e Ângela de Santis, da equipe de Marketing.

Foto 01 Premio Midia E

Mídia do Ano – Para encerrar as premiações, o diretor Regional e Comercial da Globo em Pernambuco, Iuri Maia Leite, anunciou o publicitário Danilo França, gerente de Mídia da Ampla e diretor do Grupo de Mídia de Pernambuco, como o Mídia do Ano. “Este prêmio muito me honra, pois ratifica o reconhecimento do meu esforço e dedicação em realizar um trabalho cada vez mais assertivo e sério, que é percebido não só pelo cliente, mas também pelo mercado”, disse Danilo. O presidente do Grupo de Mídia de Pernambuco, Fred Teixeira, eleito o Mídia do Ano de 2016, também participou da entrega do prêmio.

Foto 01 Premio Midia F

Em seguida, Iuri Maia Leite agradeceu pela presença de todos os convidados e falou da importância e do papel do mídia. “É preciso lembrar aqui a importância do mídia dentro da agência, do seu papel relevante para os negócios dos seus clientes. Também não podemos deixar de enfatizar a participação e o talento dos universitários. Eles são um braço da criatividade publicitária e o talento vem da educação”, ressaltou Iuri.

O happy hour foi encerrado com o show da banda Clave de Fá, formada pelo quarteto Isabella Andrade, Cynara Casé, Yacauã Bastos e Jezzaiel Leite, que animou o público ao som de clássicos do rock e antigos sucessos nacionais e internacionais embalados ao ritmo do blues e do jazz.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna