Oportunidades comerciais

GloboPlay lança formato publicitário exclusivo

29 nov 2017 por Mercado no Ar

A plataforma digital GloboPlay caiu no gosto do público. De acordo com dados do Kantar IBOPE, 60% dos brasileiros conhecem o serviço, que trabalha com vários modelos de conteúdo. Materiais exclusivos e inéditos, exibição no formato “binge-watching” e lançamentos em primeira-mão na tendência “digital first” são alguns dos recursos que explicam o sucesso. Em janeiro de 2017, o aplicativo já registrava 11 milhões de downloads. São mais de 9,9 milhões de browsers únicos no mês e 102 milhões de requisições de vídeos mensais.

Celebrando os ótimos dados no primeiro ano do serviço, a plataforma lança um novo formato publicitário exclusivo. Intitulado “takeover”, o tipo de anúncio foi desenvolvido para integrar mobile e desktop, com interação em telas verticais e alta performance. O novo produto fornece uma taxa de 3.03% de CTR e 55,5% de viewability.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.