Coluna Seabra Neto

Governo de Pernambuco estreia campanha de alerta sobre a Covid-19 criada pela Propeg

13 maio 2020 por Seabra Neto

Preocupado com o avanço da pandemia do novo coronavírus, o Governo do Estado de Pernambuco lançou mais uma campanha de alerta para a população ficar em casa. Criada pela Propeg Comunicação, a ação faz um apelo para que as pessoas respeitem o isolamento social e ajudem a combater o vírus.

O destaque da campanha publicitária é um filme que vem sendo exibido nos intervalos da Globo em Pernambuco. O comercial começa mostrando cenas de locais e lugares que possam estar contaminados, como botões de um elevador, corrimão de ônibus, trinco de portas, banco de praças, entre outros.

Entre uma imagem e outra, o áudio reforça a preocupação do Governo quando alerta que o vírus pode estar em qualquer lugar, procurando a próxima vítima. Na sequência, a locução destaca a seguinte mensagem: “O vírus pode contaminar e matar qualquer um. Tem feito isso com milhares de pessoas em vários países do mundo. Inclusive no Brasil. E está fazendo em Pernambuco também. Cada um de nós tem muito a perder com isso. O isolamento social é difícil, mas é por um tempo. E é muito melhor do que um lamento para sempre”, garante.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna