Coluna Seabra Neto

Governo de Pernambuco lança filme com balanço do Carnaval criado pela CC&P

04 mar 2020 por Seabra Neto

Com o mote “Ano que vem bora pernambucar tudo de novo”, o Governo do Estado de Pernambuco estreou, no último fim de semana, campanha publicitária televisiva. A ideia era divulgar um balanço positivo do Carnaval 2020, agradecer a todos que trabalharam e aos turistas e pernambucanos que brincaram nos quatro dias do período de Momo.

Com cenas captadas durante os polos de animação do Carnaval em Pernambuco, o filme destaca, através do áudio, que nosso estado mostrou para todo o Brasil que “pernambucar” no Carnaval é chegar e sair tranquilo, é brincar com segurança, respeitar as diferenças e só dançar com quem está a fim de dançar. Enalteceu a diversidade cultural, através da união de vários ritmos e atrações musicais.

Para encerrar, a locução trouxe a seguinte mensagem: “A todo pessoal que trabalhou na festa, dia e noite sem parar, só nos resta homenagear com o nosso muito obrigado! E aos nossos foliões, daqui e de todo o mundo, que aprenderam ligeiro a ‘pernambucar’ já deixaram saudades e um gostinho de quero mais”.

Ficha Técnica – Agência: CC&P Comunicação; Cliente: Governo de Pernambuco; Aprovação: Alexandre Gabriel; Roteiro: Rene Bensoussan; Atendimento: Cynthia Beltrão e Filipe Almeida; Direção de Arte: Betinho Montenegro; RTVC: Karina Carvalho; Mídia: Marcella Gonnelli; Produtora de Audio: Muzak; Produtora de Vídeo: Olho de Peixe.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna

(Inserir foto 02)