Coluna Seabra Neto

Governo do Estado lança campanha de prestação de contas criada pela Propeg

14 ago 2019 por Seabra Neto

Com campanha criada pela Propeg, o Governo de Pernambuco lançou mais um filme publicitário para divulgar as ações que estão sendo realizadas pela atual gestão. O vídeo de 60”, com veiculação na Globo em Pernambuco, envolve várias pastas como educação, segurança, saúde, desenvolvimento social, criança e juventude, entre outras.

Com o mote Muito trabalho e mais futuro, a propaganda faz um contraponto entre o que pode ou não ser feito em seis meses. O VT começa com a imagem de uma criança engatinhando e o reforço do áudio que diz: “Seis meses para andar pode ser pouco, mas nesse mesmo tempo o Governo botou de pé o 13º do Bolsa Família estadual, que vai beneficiar 1 milhão de famílias pernambucanas”.

Na sequência, o comercial afirma que seis meses para aprender a ler pode ser pouco, mas em um semestre, o Governo criou o Criança Alfabetizada, maior programa de alfabetização da história de Pernambuco. Também revela que, nesse mesmo período, atraiu 59 novos empreendimentos, deu início ao programa Caminhos de Pernambuco, através de recuperação de estradas, garantiu mais de 24 escolas em tempo integral e 30 mil vagas em cursos profissionalizantes. Também convocou 1.000 novos profissionais de segurança e 500 de saúde, além de levar água para milhares de pernambucanos.

Para fechar a campanha televisiva, agência optou pela mensagem que diz: “Seis meses pode ser pouco, mas para o Governo de Pernambuco foi tempo de fazer muito”.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna