Coluna Seabra Neto

Grupo Big lança campanha na Globo para divulgar a volta da marca Bompreço

21 ago 2019 por Seabra Neto

Recife foi a cidade escolhida pelo Grupo Big para dar início ao plano regional do relançamento da marca Bompreço no país; e a Globo em Pernambuco para divulgar a campanha publicitária criada pela WMcCann. Com o mote O Bompreço agora é BIG, a marca começou a veicular um filme de 60 segundos em vários horários comerciais da emissora.

O primeiro VT é um jingle que começa lembrando que o Bompreço voltou e com muito mais qualidade. O áudio do comercial reforça ainda o conceito de que a rede varejista vende tudo e barato. Nas cenas, os protagonistas aparecem passeando pelas gôndolas e apresentando os produtos comercializados pelo supermercado.

Também começaram a ser veiculados, ontem, os filmes que trazem os artistas Elba Ramalho e Wesley Safadão como protagonista. Eles vão atuar nas campanhas publicitárias, em filmes de ofertas, ações digitais e merchandising da marca.

A primeira ação de marketing da marca no Recife, realizada na praça do Marco Zero, no Recife Antigo, contou com o show surpresa da cantora Elba Ramalho. Outras ações pontuais estão previstas para acontecer no futebol pernambucano com os times Sport, Náutico e Santa Cruz. Já a campanha publicitária será intensificada nas praças do Recife, Petrolina e Caruaru.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna