Coluna Seabra Neto

Hemope lança campanha de Carnaval para sensibilizar população a doar sangue

31 jan 2018 por Seabra Neto

Uma ação solidária que pode salvar muitas vidas. Esse é o objetivo da campanha de Carnaval 2018 da Fundação Hemope, que visa sensibilizar a população para a importância da doação de sangue no período do reinado de Momo. O plano de mídia reúne faixas, cartazes, peças digitais e mídia de internet.

Com o mote Compartilhe cultura e solidariedade, faça a diferença, doe Sangue no Hemope”, a campanha foi lançada, na semana passada, em ritmo de muito frevo. A ação contou com a participação dos homenageados do Carnaval de Recife, os artistas pernambucanos Nena Queiroga e Jota Michiles, além da participação solidária do cantor e compositor Getúlio Cavalcanti e do bloco lírico carnavalesco O Bonde.

A meta do único hemocentro público de Pernambuco é ampliar em 15% o volume de doações de sangue durante o período carnavalesco. Nas unidades do Hemope no interior, a campanha segue até a sexta-feira, 9 de fevereiro. Já no Hemocentro Recife, as pessoas podem doar até o sábado do Galo da Madrugada, no dia 10 de fevereiro.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna