Oportunidades comerciais

Histórias de Elis Regina e Éder Jofre abrem programação especial de janeiro com ótimo desempenho

09 jan 2019 por Mercado no Ar

As minisséries “Elis – Viver é melhor que Sonhar” e “10 Segundos para Vencer” fizeram uma ótima estreia na tela da Globo. Ambas as obras garantiram liderança absoluta durante a transmissão, que aconteceram nessa terça-feira (8).

O drama biográfico de Elis Regina, falecida em 1982, obteve mais de 865 mil telespectadores alcançados. Adaptação televisiva do filme homônimo, a trama contou com o acréscimo de cenas inéditas e materiais de arquivo da cantora, como entrevistas e performances clássicas. O roteiro é assinado pelo pernambucano George Moura.

Já a trajetória de Éder Jofre alcançou mais de 463 mil pessoas. A minissérie é um desdobramento do filme de mesmo nome, com 25 minutos de cenas inéditas que aprofundam os dramas e conflitos vividos pelo famoso pugilista.

As séries serão exibidas até esta sexta-feira (11) e fazem parte de uma programação especial da Globo para janeiro. Confira abaixo outros destaques deste começo de ano, como a estreia da nova novela das 7, prevista para o dia 29.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.

Fonte: Kantar Ibope Media MW Telereport – Recife – 08 de janeiro de 2019. Rch%. Universo base Atlas de Cobertura Globo (5.233.713)