Oportunidades comerciais

Histórias emocionantes marcam “Altas Horas” especial pelo Dia da Mulher

12 mar 2019 por Mercado no Ar

O “Altas Horas” desse sábado (9) foi totalmente dedicado ao Dia Internacional da Mulher. A atração teve a presença de convidadas de diferentes formações e perfis, mas conscientes da relevância e da necessidade da voz feminina na sociedade: a atriz Camila Pitanga, a nadadora pernambucana Joanna Maranhão e as cantoras Valesca Popozuda, Maria Rita e Maiara & Maraisa.

Cada uma delas falaram sobre casos – pessoais ou vividos por pessoas próximas – de assédio, violência e superação de obstáculos. “Eu fazia parte da Gaiola das Popozudas na época e um grande empresário entrou no camarim querendo me pegar à força. Ele não tinha direito de colocar a mão em mim”, contou Valesca, em relato emocionante.

Outra que abriu o coração foi Camila Pitanga, que é embaixadora da ONU Mulheres. “Minha mãe passou por coisas muito difíceis. Ela também era atriz e, na época dela, uma mulher negra ficava invisível, à margem. Quando fui estudar o feminismo negro, entendi muito mais a história da minha mãe”, disse a atriz.

Confira o programa aqui.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.