Coluna Seabra Neto

Hospital Português estreia filme criado pela Reserva para divulgar serviço de Oncologia

10 jan 2018 por Seabra Neto

O Real Hospital Português voltou à mídia, neste início de ano, com uma campanha criada pela Reserva Comunicação para divulgar o serviço de Oncologia do centro médico. O carro-chefe da ação é um filme publicitário institucional de 30 segundos, que vem sendo veiculado na Globo em Pernambuco.

Seguindo o mesmo conceito da campanha anterior, o filme ressalta que os pacientes do Hospital Português recebem o carinho, a atenção e todo o cuidado que merecem do corpo clínico da unidade.

O comercial também destaca que o hospital trabalha com uma equipe médica referência em oncologia no país e no mundo, além de reunir modernos equipamentos que garantem mais precisão em cada diagnóstico.

Ficha técnica – Agência: Reserva Comunicação; Cliente: Real Hospital Português; Campanha: Centro Avançado de Cuidados; Direção de Atendimento: Márcio Quirino; Direção de Criação: Lucídio leão; Direção de Arte: Robson Nunes; Redação: Pollyanna Vaz e Emília Mesquita; Mídia: Sissy Martins; Produtora: Virtual.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna