Coluna Seabra Neto

Iluztrar lança campanha de divulgação do Vestibular 2018 da Unicap

22 nov 2017 por Seabra Neto

A Iluztrar Comunicação apostou novamente na linguagem jovem e na cultura popular do Nordeste para desenvolver a campanha publicitária do Vestibular 2018 da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Com estreia na Globo Recife, através de um comercial de 30 segundos, o filme também será veiculado nas praças de Recife, João Pessoa, Maceió, Natal e Fortaleza.

Com imagens de profissionais em desenhos animados e caracterizados de acordo com os cursos superiores oferecidos pela Unicap, o comercial é quase um repente. Enquanto os cartelados surgem na tela, a locução afirma em versos: “Parte da gente é sonho, outra parte é realização. /Parte da gente é emoção e, muitas vezes, pura razão./ Parte da gente é arte, outra tecnologia./ Parte é solidariedade e humanidade./ Parte é justiça, cultura e fé”.  Na sequência, o comercial é encerrado afirmando que as inscrições para o Vestibular 2018 dos mais de trinta cursos estão abertas.

Ficha Técnica – Agência: Iluztrar Comunicação; Cliente: Universidade Católica de Pernambuco; Atendimento: Dinho Silva; Direção de Criação: Hime Navarro; Criação: Misa Faustino e Douglas Mota; Mídia: Thyago Corrêa; Trilha: Friends Audio; Produtora: Iluztrar Design in Motion; Aprovação: Paula Losada e Kiko Secchim.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna