Coluna Seabra Neto

Império Móveis e Eletro lança campanha em ritmo de Copa criada pela Aleixo

13 jun 2018 por Seabra Neto

Com o mote “Arena Imperial”, a Império Móveis e Eletro lançou campanha de varejo para o período da Copa do Mundo 2018. Criada pela Aleixo Comunicação, a ação reúne filme para televisão, spot de rádio, ações na internet e outras mídias.

Um filme de 30 segundos, que está sendo veiculado nos intervalos comerciais na Globo em Pernambuco, é o carro-chefe da campanha. O VT garante que a Império escalou os preços mais baixos da história das copas. Em seguida, mostra as TVs, smartvs e smartphones com preços promocionais e anuncia a ação: “Palpite Premiado”, que vai sortear TVs de 65″ com tecnologia 4K”.

Para participar a logística é simples. Basta adquirir 100 reais em compras e

Ficha Técnica – Agência: Aleixo Comunicação; Cliente: Império Móveis e Eletro; Criação e Direção:  Djair Aleixo; Direção de Arte: Amaro Júnior; Atendimento/Mídia: Alexandre Costa; Produtora: ASV Produtora; Produção: Mirella Aleixo; Edição:  Dikson Oliveira.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna