Coluna Seabra Neto

Inscrições para o “Prêmio Pernambuco de Propaganda” continuam abertas

08 ago 2018 por Seabra Neto

Continuam abertas as inscrições para a nona edição do “Prêmio Pernambuco de Propaganda” – PPP 2018. O evento, já consolidado no mercado publicitário do estado, é promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco – Sinapro-PE, com o apoio da Associação Brasileira das Agências de Publicidade – Abap-PE e da Globo em Pernambuco.

Segundo Daniel Queiroz, presidente do Sinapro, publicitários e estudantes universitários do curso de Publicidade e Propaganda podem se inscrever através do site http://www.pppe.com.br/index.php. “As inscrições ficarão abertas até o próximo dia 20 de agosto”, lembra Queiroz.

No segmento profissional, poderão concorrer trabalhos publicitários de agências filiadas ao Sinapro e à Abap, cuja veiculação tenha inicialmente ocorrido em qualquer cidade do Brasil no período de 1º de julho de 2017 a 30 de junho de 2018. Os publicitários podem inscrever peças nas seguintes categorias e plataformas: “TV e Cinema”, “Jornais e Revistas”, “Comerciais de Rádio”, “Digital”, “Outdoor/Busdoor”, “Mídia Out-Of-Home”, “Campanhas”, “Promoção” e “Design”.

Já na categoria “Jovens Talentos” as duplas de criação terão de desenvolver uma campanha solidária em prol do Instituto HandsFree, que ajuda pessoas com deficiências físicas severas a se tornarem mais valorizadas pela sociedade. Para outras informações, consulte o regulamento no site do prêmio.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna