Coluna Seabra Neto

Inscrições para Prêmio de Mídia 2017 da Globo terminam no próximo dia 20 de junho

07 jun 2017 por Seabra Neto

As inscrições para a 12ª edição do Prêmio de Mídia 2017, promovido pela Globo em Pernambuco, terminam no próximo dia 20 de junho. Os interessados devem se inscrever através do site (www.premiodemidia.com.br) em uma das quatro categorias – TV, Internet, Case Integrado e Desafio Universitário – da premiação.

Para participar, os profissionais precisam inscrever um case de mídia que tenha sido adquirido através da Globo em Pernambuco (canal 13, Recife), podendo ser do mercado de Recife,  de outros mercados ou também da internet, através da Globo.com. Os cases inscritos devem corresponder às mídias veiculadas entre junho de 2016 e maio de 2017.

Já na categoria Desafio Universitário, podem se inscrever estudantes a partir do 3º período do curso de Publicidade e Propaganda de faculdade ou universidade estabelecida no estado de Pernambuco. Para concorrer, é obrigatório que o candidato  comprove que  está  regularmente matriculado.

Prêmios – O Prêmio de Mídia 2017 premiará os três primeiros colocados de todas as categorias profissionais e o vencedor do Desafio Universitário. Na categoria TV, os prêmios são: uma Smart TV 3D LED 55″ Tela curva (1º lugar); um MacBook Air 11.6″ (2º lugar); e um IPad Mini 16GB (3º lugar). Já na categoria Internet, os vencedores ganharão um IPhone 7 128GB (1º lugar); uma Smart TV LED 50″ (2º lugar); e um Notebook (3º lugar). Na categoria Case Integrado, o vencedor leva pra casa um IPad Mini 16GB, uma Smart TV 4K LED 49″ Tela curva e um IPhone 7 128GB.

O estudante que conquistar o 1º lugar na categoria Desafio Universitário leva para casa como prêmio um notebook. Já o Mídia do Ano, aquele escolhido através de uma votação realizada por profissionais de veículos de comunicação locais, ganhará a tradicional e exclusiva viagem, com direito a acompanhante, para Fernando de Noronha.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna