Coluna Seabra Neto

Instituto MRV produz vídeo institucional em prol da transformação social

12 fev 2020 por Seabra Neto

Com o mote “Cuidando dos realizadores do futuro”, Instituto MRV lançou vídeo institucional que tem como objetivo transformar vidas por meio da educação. O conceito criativo da campanha surgiu a partir de uma enquete com várias crianças que tiveram de responder à pergunta: “O que você quer ser quando crescer?”.

As respostas foram as mais diversas, passando pela vontade de ser médico, veterinário, artista, policial, entre outros. Mas todos apontaram a importância da educação para tornar esses sonhos realidade. “O vídeo tem o objetivo de apresentar como o Instituto MRV tem contribuído com a transformação social. Acreditamos que o caminho para uma sociedade sustentável, em que o social, o econômico e o ambiental podem crescer juntos, está intrinsecamente ligado à educação de nossos jovens e crianças. Por isso, atuamos com ações para oferecer mais oportunidades para esse público!”, ressalta Blenda Alves, coordenadora do Instituto.

Ficha Técnica – Título: Cuidando dos realizadores do futuro; Produtora: Ovelha Negra; Roteirista: Marco Teixeira; Direção de Cena: Marko Costa; Direção de Fotografia: Marko Costa; Coordenação de Produção: Eduardo Lopes Passos; Atendimento: Eduardo Lopes Passos; Som direto: Renato Rodrigues (Tigrão); Assistência de Câmera e Osmo: Anderson Moreira; Maquiagem: Cris Neres; Direção de Pós-Produção: Cláudio Antônio G. Junior (Bobby); Edição: Cláudio Antônio G. Junior (Bobby); Finalização: Humberto Mundim; Motion Design: Matheus Pinheiro; Áudio: Bossa Produtora; Aprovação pelo cliente: Instituto MRV.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna