Coluna Seabra Neto

Instituto Ovos Brasil concede Troféu  Imprensa para Globo em Pernambuco

04 set 2019 por Seabra Neto

A Globo em Pernambuco foi homenageada com o Troféu Imprensa pelo Instituto Ovos Brasil. A emissora, que lidera a audiência no estado, foi escolhida devido ao eficaz trabalho de divulgação do ovo como alimento saudável à saúde, além de esclarecer a população sobre seus benefícios e as propriedades nutricionais do produto.

Em cerimônia ocorrida no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, o SIAVS, em São Paulo, o diretor Regional e Comercial da Globo, Iuri Leite recebeu a premiação das mãos do Presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, e do Diretor da Ovos Brasil, Edival Veras.

Também participaram da solenidade os publicitários José Mário Corrêa, e Rafael Quirino, sócios e diretor-Geral e diretor de Planejamento, respectivamente da Avesso Comunicação, agência responsável pelo atendimento das contas do Instituto Ovos Brasil, Associação Avícola de Pernambuco (AVIPE) e Associação Cearense de Avicultura (ACEAV).

Da diretoria da Globo em Pernambuco, presigariam o evento a gerente de Marketing, Mariana Fantato; a executiva de Soluções em Negócios Digitais, Fabiana Garret; e Maríllia Pontes, executiva de Soluções de Negócios.

“Desde 2017, ano do primeiro filme veiculado na Globo, o setor cresceu cerca de 32% no consumo. Até os dias de hoje, as associações possuem um planejamento anual de campanhas e projetos em parceria com a emissora. Tudo isso usando da integração do poder da televisão junto com a inteligência do setor digital”, explica Rafael Qurino, lembrando que no último Prêmio de Mídia da Globo – PDM 2018, a Avesso Comunicação conquistou o prêmio de 2º lugar na categoria Televisão com o case Dica da AVIPE.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna