Oportunidades comerciais

“Inverno NE”: segunda temporada teve média de 772 mil telespectadores por minuto em Pernambuco

06 ago 2019 por Mercado no Ar

O mês mais frio do ano acabou e as temperaturas já estão voltando a aumentar no Recife. Mostrando várias dicas para aproveitar o clima mais ameno na região mais quente do Brasil, o programa “Inverno NE” fez sucesso na tela da Globo. Esta temporada foi campeã de audiência, com três episódios sendo transmitidos para todo o estado de Pernambuco e um deles sendo transmitido para todo o Nordeste.

Cada um dos episódios tiveram uma média de 17,8 pontos domiciliares e 40,5% de participação no total ligados especial. Em Pernambuco, o programa alcançou uma média de 772 mil telespectadores por minuto. A audiência, em média, foi 239% maior que a emissora B.

Somente em Pernambuco, o programa alcançou mais de 2,8 milhões de pessoas e foi possível conferir locais como a cidade de Salgadinho, cidade no agreste pernambucano cheia de arte, fé e águas termais. Aldeia também não ficou de fora do roteiro, assim como a cidade de São Benedito do Sul e outras localidades.

Para mais informações, consulte seu atendimento comercial.

Fonte: Kantar IBOPE Media MW Telereport – Recife – julho 2019. Rat%, shr%, cov%. Dados de Recife projetados para o estado de Pernambuco. Universo base atlas de cobertura Globo: 9.193.319.