Coluna Seabra Neto

Itaipava lança campanha de Carnaval com filme ancorado na audiência da Globo

07 fev 2018 por Seabra Neto

Um filme de 30 segundos que vem sendo veiculado durante os intervalos comercias da Globo em Pernambuco é o carro-chefe da campanha publicitária de Carnaval da Itaipava. Com o mote: “Que tal viver 100 carnavais em um?”, a ação ainda reúne spot de rádio, peças digitais para internet e outras mídias.

A ideia da campanha, criada pela Y&R, é reforçar que o Carnaval é uma festa popular, em que as pessoas podem brincar intensamente em vários locais, ouvindo diferentes ritmos e abusando das fantasias.

Dando continuidade à proposta dos filmes de verão da marca, a cerveja incentiva seus consumidores a aproveitarem as possibilidades de curtir a vida durante a estação mais quente do ano, com foco na festa carnavalesca.

Ficha Técnica – Agência: Y&R; Cliente: Itaipava; VP de Criação: Rafael Pitanguy; Direção de Criação: Celso Alfieri; Redação: Chistian Fontana, Pedro Guerra e Bernardo Tavares; Direção de Arte: Mozar Gudin, Ronaldo Fonseca e Marcos Lee; Atendimento: Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Isabella Dell’ Antonia, Natalia Vasconcelos e Larissa Geres; Mídia: Gustavo Gaion, Gláucia Montanha, Patrícia Russo, Alexandre Viegas, Renan Soares e Laís Pamboukian.; RTVC: Nicole Godoy, Camila Naito, Anderson Rocha, Mariana Marinho, Cléo Gonçalves e Mayara Araújo.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna