Coluna Seabra Neto

Itaipava lança campanha para retornáveis de olho no consumo ecológico

02 ago 2017 por Seabra Neto

Com campanha criada pela Y&R, a Itaipava reforça a divulgação da sua linha de retornáveis, com o objetivo de estimular o consumo ecologicamente mais viável. Com a presença da banda Raça Negra e de Aline Riscado, a ação conta com inserções na TV aberta e nas plataformas digitais.

Na televisão, a campanha conta com dois filmes: Vai e Vem e Sequência, protagonizados por Verão, a garota-propaganda da marca interpretada por Aline Riscado. Os comerciais apresentam uma conversa entre um dono de bar e o cliente, e brincam com o conceito da troca. A proposta apresenta as vantagens para o consumidor ao optar pelas versões da Itaipava retornável.

As peças publicitárias estão focadas nas garrafas retornáveis de 300 ml, 600 ml e 1l.  “Temos um consumidor mais consciente e, por isso, acreditamos que as retornáveis vão voltar a ganhar espaço no mercado”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Itaipava.

Ficha Técnica – Cliente: Cervejaria Petrópolis; Produto: Itaipava; VP de Criação: Rafael Pitanguy; Direção de Criação: Celso Alfieri; Direção de Criação Associado: Daniel Groove; Redação: Murilo Domingues; Direção de Arte: Lucas Arruda; Social: Bruno Donadio; Atendimento: Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Carolina Pignata e Larissa Geres; Planejamento: Tatiana Tskumoto e Filipe Leonardos; Mídia: Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Renan Soares, Alexandre Viegas e Laís Pamboukian; RTVC: Nicole Godoy, Anderson Rocha e Mayara Araújo; Cliente: Eliana Cassandre, Vanessa Sbrana e Jaqueline Ribeiro.

 Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna