Coluna Seabra Neto

Italobianchi assina campanha de aniversário da rede Trevo Supermercados

11 out 2017 por Seabra Neto

“O barato é festejar e aproveitar”. Esse foi o mote criado pela Italobianchi que norteou toda a estratégia de comunicação da campanha de aniversário da rede Trevo Supermercados. Um filme de 30 segundos, que vem sendo veiculado na Globo Recife, é o carro-chefe da ação.

Protagonizada pelo Trevinho, mascote da marca, a campanha destaca as ofertas e ações promocionais de aniversário dos supermercados Trevo, através das peças publicitárias e ações nas redes sociais.

Ficha Técnica: Agência: Italobianchi; Cliente: Rede Trevo Supermercados; Criação: Tesse Lemos e Cleyton Almeida; Direção de Atendimento: Miguel Melo; Atendimento: Tereza Esteves; Mídia: Diógenes Macedo; Produção: Nara Lisboa; Aprovação: André Mendonça.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna